Caio Cesar
Irmão, eu considero ele ídolo. Mas não da pra renovar contrato ne? Chega... Precisamos renovar... Ele vai fazer 33 anos em 2025.
em Bate-Papo da Torcida > Renovem o contrato do Romero
Em resposta ao tópico:
Pensei que nunca iria escrever isso em 2024. O cara tem muito mais noção de área que o Yuri Alberto. Cresce em jogo importante. Tem de renovar ano a ano com ele. Além de ter a cara do Corinthians. Gracias Romero!