Igor Silva
. Principalmente nas posições de laterias e zagueiros... Temos que compensar no físico que esse acho que estamos mais inteiros
Assim como em 22 o time deles é mais entrosado querendo não isso faz diferença mas vamos disputar
em Bate-Papo da Torcida > Clima de já ganhou!
Em citação ao post:
Com o elenco que o Corinthians montou nessa reta final, na minha opinião o Flamengo não tem mais esse favoritismo todo não. O Corinthians bate muito de frente com o Flamengo tanto tecnicamente quanto de elenco.