Juscelino Jr
Tamo junto, Américo!
Vamos manter nossa casa sempre lotaaada!
VAAAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Primeira vez na Arena!
Em citação ao post:
Volte sempre, irmão, a casa é pequena, mas cabe todos nós. Se não de uma vez, fazemos rodízio
