Luís Gustavo
Se o time não perdesse tanto tempo com o Antônio Oliveira a gente pelo menos estaria na parte de cima da tabela
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians pós Ramon
Em resposta ao tópico:
Os números não mentem, é um time muito mais aguerrido e que cria muito mais. É questão de tempo até sairmos dessa situação.









