Magnoty
Exatamente isso irmão, muito triste o que eles fazem com o nosso Brasil e o nosso Timão.
em Bate-Papo da Torcida > O que uma má política e corrupção pode fazer com um país e um clube
Em resposta ao tópico:
Traçando aqui um paralelo entre Brasil e Corinthians... Como pode um país rico em tantos recursos naturais, beleza natural, gigante e fértil onde dá pra se plantar e fazer tudo, com um povo guerreiro, criativo e trabalhador, viver a miséria que vive... O Brasil era pra ser uma potência mundial assim como é EUA, como Inglaterra, como a China tem se tornado... Sabe o que impede isso? Políticos gananciosos e corruptos, pessoas que só olham pra si mesmos...
Agora sobre o Corinthians, como pode um time com o poder e influência que tem, estar na fase que está, vivendo as dificuldades que vive... O Corinthians é uma potência adormecida, assim como o Brasil. Tem uma torcida apaixonada, estrutura física de ponta... Tem a base mais vencedora do Brasil, o feminino mais vencedor da América do Sul também... O Corinthians tinha tudo pra ser o Real Madrid das Américas. Sabe porque não é? Porque também tem um grupo de políticos e gestores que só pensam em si, no poder, assim como no nosso País.
Brasil (País) e Corinthians dois gigantes adormecidos, na mão de incompetentes e corruptos... Que a gente viva dias melhores, em ambos os lados, como brasileiros e como corinthianos
Vai Corinthians
