Batimão
Um bom exemplo disso é o Viola imitando o porco em 93 que pra gente foi só uma comemoração irreverente, mas pra eles foi uma provocação mortal e desrespeitosa.
Tanto é que usaram isso pra motivar e mecher com o brio deles..
Mas sabemos que aquela final já tinha cartas marcadas e a imitação do porco foi só uma desculpa.
em Bate-Papo da Torcida > A polêmica da dancinha!
Em citação ao post:
Torcedor é passional, é clubista e tem o direito de ser, então se já é duro perder imagina se após o ocorrido aparecem cenas como essa, é óbvio que ficamos com raiva e soa mais como desrespeito do que como comemoração, até porque eles não o fazem em todas as vitórias
Já quando é para o nosso lado vale qualquer tipo de comemoração, e ainda damos risada quando acontece
A questão é que nós torcedores sempre vamos defender o mesmo lado, sempre vamos torcer para o Corinthians, então é fácil agir assim. Mas jogadores e treinadores mudam de lado o tempo todo então são eles que precisam ter certo cuidado para não se queimar onde pode ser uma futura oportunidade de trabalho, eu não acho inteligente esse tipo de conduta em um esporte que lida com a paixão do torcedor