Gabriel F
E vai Corinthians!
em Análise dos jogos > 10 Pratos de comida para Emerson Sheik
Em resposta ao tópico:
Meu Deus como é fominha, só pensa individualmente ao invés de pensar no time, invés de tocar fica moscano
Felipe não comprometeu
Luciano horrível não FAZ NADA SÓ ATRAPALHA não SERVE!
R.Augusto jogou bem
Paolo GUERRERO SEMPRE ELE
GANHAMOS!
VAI CORINTHIANS