Idário Deusdaraça
Cara, eu pessoalmente acho que o Neymar errou demais nas escolhas da carreira e também como pessoa! É um tremendo jogador, mas não acho que seja ídolo! Claro que vai de cada um! Se vier um dia, vou torcer pra dar certo, mas eu prefiro gastar fichas em outros jogadores!
em Bate-Papo da Torcida > Ney monstro dando boas vindas para o memphis
Em citação ao post:
Isso ai de perfil eu acho meio nada a ver, o guedes não tinha o perfil que a torcida fala e jogou muito aq