José Rodrigues
segundo a mídia podre era o bicho papão o matador de gigantes... Mas quero dizer que estes arbitros canalhas bandidos de campo e Var roubaram o Corinthians, deram 2 gol ao Juventude sem falar da perseguissão aos nossos jogadores visto que garro tomou amarelo no início do jogo em um lance completamente claro de intimidação. Mas o maior da América provou sua força e ganhamos até dos bandidos, nossa diretoria já mandou o recado e as providencias serão tomada e este canalha nunca mais apita jogo do Corinthians mas não deveria apitar jogo de ninguém este sem vergonha #VaiCorinthians


