Douglas
Será que o Corinthians não vai ter força nos bastidores para conseguir a inscrição do Memphis nas semifinais da Copa do Brasil? ! Haja vista que o erro na inscrição não foi do Corinthians e sim um problema de fuso horário entre Brasil e Espanha.
Seria essencial a presença desse craque numa possível semifinal contra o Flamengo, acho que seria mais importante ainda para os patrocinadores a presença de um jogador desse quilate numa semifinal das duas maiores torcidas do Brasil.
Vamos pra cima da CBF para conseguir esse recurso Augusto... E também que nunca mais aquele árbitro de ontem apite um jogo do Corinthians, o cara nos roubou diante da torcida contrariando até o Var, inadmissível isso.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis nas semifinais da Copa do Brasil? !




