Elder Cabral
Ele é muito top! Ainda acho ele o cara mais técnico e habilidoso do time!
Problema que nossos laterais não são bons em marcação ai o Ramon retranca prefere por volante o ponta!
Agora com esse André peruano quero ver pq ele também é bom
em Bate-Papo da Torcida > Coronado mudou o jogo