Luis Vasconcellos
Ladrão, covarde ou incompetente. Ou os 3.
em Bate-Papo da Torcida > Esse tem que ser proibido de passar ao lado da arena
Em resposta ao tópico:
Um dos piores árbitros brasileiro
Unanimidade, até os rivais acharam falta no gol do juventude
