Nicholas Cunha
O cara é monstro demais. Time ficou muito mais criativo com ele
em Bate-Papo da Torcida > Coronado mudou o jogo
Em citação ao post:
Ter elenco é isso, não é pq o cara é bom que n possa ser reserva, ele disputa vaga diretamente com o garro, então dificilmente vai ser titular, mas sempre entra bem quando a gente precisa do resultado


