Caio Rocha
Muito bacana é ver a galera falando mal do Romero. Sempre ele salvando o time, livrando nossa cara e muitos o chamam de inútil. Gosto é gosto. Não é craque, porém, não cria problemas, é de grupo, não desiste nunca e ainda faz gol quando precisamos. Mas, o importante é falar mal...
