Murilo
Medíocre e algo mediano. Algo padrão. Que esta na media. Uma coisa nota 5 ou 6 no máximo.
Ele é bizarro. Deprimente. Da depressão assistir esse cara jogar. Da nojo, me da azia, gastrite. Ânsia de vômito.
Já passou da hora de ser escorraçado desse clube. Mas os caras no estádio ficam batendo palminha e gritando o nome dele.
A torcida de estádio, composta por playboys que tem dinheiro para comprar ingresso, merece esse jogador
em Bate-Papo da Torcida > Toda vez é isso com o Yuri
Em resposta ao tópico:
Que jogador medíocre, desanimo total ver que um cara desse é o nosso camisa 9, nunca fez 3 jogos bons seguidos e tem milhares de fãs, ai falam que ele precisa de apoio ainda, precisa é se aposentar esse horrível