Celio Moraes
É só não dar audiência a babacas como este.
Eles precisam disto para sobreviver, como não conseguem ter público somente com os simpatizantes, começam a angariar não simpatizantes, que no caso dos corintianos, são milhares, que dão audiência da mesma forma.
Não caiam nessa armadilha, o desprezo a sujeitos como este é a única arma.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians, Pantaleão, Augusto Melo e torcedores
Em resposta ao tópico:
Devemos tomar uma medida
Uma coisa é a gente brincar no dia a dia
Quantas vezes a gente não zoou um amigo porcadense
Agora um portal do tamanho do UOL
E esse falso jornalista do Maurinho nos chamar de bando de tolos
É digno da diretoria tomar as medidas cabíveis
Isso é inadmissível
Vai Corinthians
E
PNC da mídia e Vai Corinthians


