São Ogum
Vi ontem alguém sugerindo (não sei se foi você), pra sair negativando esses caras que dão tanta moral pra essa imprensa, que vive do mal do Corinthians. Melhor coisa a se fazer!
em Bate-Papo da Torcida > O PVC vai se suicidar kkkk
Em citação ao post:
Parem de dar moral, pelo amor de Deus.
Eu não sei mais o que falar pra vocês pararem.
Vou usar meu saco pra bater na cabeça de vocês
