Neto Santiago
ótima informação! Se for verdade mostra que estamos no caminho certo
em Bate-Papo da Torcida > Informação sobre pagamento de dívidas
Em resposta ao tópico:
Tenho um amigo que trabalha no banco daycoval. E ele me disse com o adiantamento da LFU o Corinthians pagou 50 milhões que estava devendo ao banco.
Pra vocês verem como a mídia suja não fica divulgando isso.
