Rodrigo Passos
Acho que umas 5h da manhã vai lotar o aeroporto.. Mas eu não gosto de ficar pagando pau de jogador, ainda mais antes de jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Recepção no aeroporto
Em resposta ao tópico:
Eu moro fora de sp
Vai quem quiser
Mas é vergonhoso ter menos torcedores pra recepcionar o memphis do que teve a do tetrarebaixado pra receber o payet?
