Nightmare
Ex jogador do Flamidia e do dinossauro que chamam de técnico, explica muita coisa
em Off topic > Paqueta é um lixo de jogador
Em resposta ao tópico:
Como pode esse cara jogar na seleção brasileira? Sério que não temos nenhum outro jogador para o lugar desse cara não? Horrível!