La Pergunta?
Jajá o craque da modinha anota um hat-trick. Só que não!
em Bate-Papo da Torcida > Esse Endrik é maldoso
Em resposta ao tópico:
Jogador desleal, está na hora de jogar bola e mostrar serviço, agora não tem mais a tia Leila pra pagar a imprensa pra ficar babando ovo pra ser vendido
