Falcão
O Memphis tem que ser apresentado na arena para 45 mil pessoas, mas não em dia de jogo.
Que coisa sic apresentar amanhã e, no dia seguinte, fazer a coletiva.
Clube não quer ganhar com marketing mesmo. E o foco de amanhã tem que ser apenas o jogo.
Estão tratando o jogador como um nada.
Se fosse em outro clube daqui, fariam uma apresentação grande e decente
em Bate-Papo da Torcida > Nosso Marketing é muito fraco. Meu Deus!






