Rafael Guarda Apoiador
O Corinthians foi esperto, esses brasileiros estão muito sobrevalorizados. É só pensar que o Garro custou bem menos do que o Mauricio que foi pras Pepas e o Memphis ganhará um pouco menos de 3 MM e o Gabigol estava fechado por 2,5 MM.
Por isso tem que ir atrás mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Que mudança meus amigos






