Daniel Sr
Já soltaram nota aqui dizendo que o doc atrasou e ele não foi inscrito.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis BIDOU
Em citação ao post:
Então provavelmente poderá jogar a CDB, pq os documentos devem ter sido enviados ontem porém o site tá fora do ar


