Mateus Farias
em Bate-Papo da Torcida > Irresponsabilidade
Em citação ao post:
Esse não é um bom argumento pois o Flamengo não conseguiu nada com esses caras e só foi voltar a ter time forte depois que pagou as dívidas.
em Bate-Papo da Torcida > Irresponsabilidade
Esse não é um bom argumento pois o Flamengo não conseguiu nada com esses caras e só foi voltar a ter time forte depois que pagou as dívidas.
@fielosofia em 10/09/2024 às 10:42
Mas a estratégia de gastar dinheiro que não tem não foi boa. Você quer usar isso como argumento para justificar o gasto do Corinthians?
Última resposta há 14 segundos por Gustavo Vaz
8respostas
Última resposta há 23 segundos por Sidnei Jorge
16respostas
Última resposta há 49 segundos por Tharles Maximo
27respostas
Criado há 1 minuto por snackbottle bottle
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Marcos
9respostas
Última resposta há 3 minutos por Jack Luiz
26respostas
Criado há 7 minutos por Nerba Simon
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians
16respostas
Última resposta há 6 minutos por Gumercindo Aguiar
23respostas