Jefferson Bertoncello
Se cobrar R$ 1M por mês é pouco ainda pelo nível dele e pela mídia que irá trazer para o clube, só de camisa e marketing já pagaria todo o salário e luvas dele, isso se for bem trabalhado. Esse cara é top mundial de zagueiros, hoje não mais, mas no Brasil será disparado o melhor da posição, isso se jogar 30% do que apresentou no Real em sua época áurea.
em Bate-Papo da Torcida > Sergio Ramos salário
Em resposta ao tópico:
Acho que dava pra trazer o Sergio Ramos em, nada de absurdo o salário que ele recebia no Sevilla. Já que ele foi oferecido, dava para o Corinthians contratar ele. Segundo essa página, Jornal de Minas, ele recebia 1m de Euros por temporada no Sevilla, isso era pouco mais de 400 mil reais por mês, eu acho que no Corinthians ele ia cobrar mais, porém não ia ser um salário tão absurdo.





