Albert Willian
Vai dar bom, meu mano. O time já estava jogando bem, aí vai lá e traz um bom jogador e um top player internacional.
Até a moral dos caras vai ganhar um upgrade.
em Bate-Papo da Torcida > Agora é all in, porque...
Em resposta ao tópico:
Ou esse time engrena de vez, sobe de patamar e começa a se organizar daqui pra frente, ou a gente se estoura e afunda de vez em dívidas, polêmicas e sabe lá o destino (diria cruzeirar e virar SAF).
Estou com um pouco de medo mas estou empolgado demais, quero ver o homi estreiar logo! Vai Corinthians!
