Aura Corinthiana
Acho que o Memphis vai pegar a 12
em Bate-Papo da Torcida > Mas e aí? Qual camisa que você vê o Memphis e Carillo jogando?
Em resposta ao tópico:
Fala aí bando de loucos! Me digam com quais números de camisas você acha que os craques vão brilhar por aqui.