Paulo Martins
O nosso jurídico na época do Andrés e Duílio era alinhado não fazia nenhum esforço pra vencer processos principalmente quando eram movidos por jogadores e empresários ligados a essa quadrilha, era tudo alinhado era uma das formas que tiravam dinheiro do clube deixavam de pagar dívidas pra ir a justiça e não faziam esforços e ainda pagavam o dobro do valor que deviam, a R&T fazia o clube sangrar de todas as formas.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma vitória do Pantaleão
Em resposta ao tópico:
O Corinthians venceu VP na Justiça. O técnico ainda vai ter que pagar ao clube as custas do processo, pouco mais de R$ 378 mil.
Só trazendo uma informação…
Uma coisa é fato, Pantaleão é fod@ no jurídico!
Já ganhou vários processos que se fossem os advogados da R&T, já teriam aceitado a perda, e mais uma dívida para o clube!









