Fernando Hr
Foi nessa de renovar por gratidão que viramos reféns de idosos nos últimos anos
em Bate-Papo da Torcida > Eu renovaria
Em resposta ao tópico:
Com Romero! Símbolo do clube, tem o espírito corinthiano, iria propor uma redução salarial e renovaria.
Podem criticar, aceito as opiniões respeitosas.
