Dwight Schrute
Quem vai pagar o salário é a patrocinadora, que culpa o Corinthians tem de ser uma potência? Agora o Corinthians tem que falar não para um patrocinador que paga o que o Corinthians merece pois se não acharão que é doping financeiro?
em Bate-Papo da Torcida > Fair Play financeiro é uma ARMADILHA!
Em citação ao post:
Errados não estão: Corinthians devendo 2 bilhões de reais, sendo quase todo dia levando fumo na justiça ou conta bancária bloqueada, inclusive devendo Flamengo e Cuiabá, e trouxe Depay pelo maior salário do Brasil. Isso é doping financeiro e tira a equidade do jogo. Se fosse do nosso lado, você entenderia, mas te darei um exemplo tranquilo: Corinthians deve o Cuiabá pelo Raniele uma quantia até ínfima (considerando os valores do esporte) e mesmo assim, contratou a rodo. Acharia justo o time que deve se salvar por sua irresponsabilidade financeira e o credor cair pela irresponsabilidade do devedor? Não é justo, meu caro.


