Matheus
Eu não contrataria em molde nenhum, já fazem anos que não consegue ser regular. Melhor que os que estão no clube ele era, mas não tem como saber se não está no mesmo nível atualmente
em Bate-Papo da Torcida > Kurzawa no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Segundo TNT Sports ele teria aceitado fazer um contrato de produtividade pra acertar com o Corinthians.
Contratariam nesses moldes ou não contratariam?