Américo Jorge
A Gaviões já avisou que vai soltar na hora certa o que se deve fazer. Por enquanto não tem nada certo.
em Estádio do Corinthians > Vaquinha Da Fiel
Em resposta ao tópico:
Tenho recebido diversos anuncios sobre o estádio. Entendo que até o momento são todos golpe, correto?
A ação ainda não começou, correto?
Tenho interesse em ajudar, mas desde já estou inseguro com o formato. Acredito que seria fundamental que existisse um espaço oficial sobre o tema para evitar golpistas.
Aqui mesmo acredito que deveria ter algo, um tópico fixo e perene por exemplo, sobre o assunto com o link e direcionamento corretos.
O que acham?