Daniel Pereira
Se for verdade, é absurdo, especialmente depois do caso Palacios. Mas é público que o Fabinho é parte da equipe médica viajaram pra Holanda. É difícil imaginar que os médicos tenham ido a passeio.
Acho que o torcedor nesse momento precisa ter muito cuidado com as informações. Por um lado, temos uma diretoria que já deu várias amostras de amadorismo, mas por outro, temos uma parte da imprensa, alguns corinthianos incluso, contrários à contratação do Depay e que, em alguns casos, divulgam informações sem a checagem ou a boa vontade necessária.
em Bate-Papo da Torcida > Se isso for verdade é melhor fechar o clube de vez
Em resposta ao tópico:
A informação divulgada por Juca Kfouri e apuarada por André Hernan do uol dão conta de que os exames de Depay foram feitos pela equipe médica do atleta. Ou seja, não vai ser submetido a médicos do clube antes da assinatura do contrato.
Isso é tão amador, mas tão amador que é difícil acreditar que seja verdade, ainda mais se tratando de um jogador com historico de lesões e tempo grande fora de combate.
' Ah mais é notícia do Juca, ele é anti blá, blá, blá', o mesmo Juca que cravou e acertou o caso dos laranjas da Vai de Bet.
É melhor fechar as portas logo, não dá para acreditar.
Link da matéria:
