x
Fórum do Corinthians

Se isso for verdade é melhor fechar o clube de vez

Foto do perfil de Herivelto Fernandes Rocha

Herivelto 150 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/09/2024 às 15:22
Por Herivelto Fernandes Rocha (@herivelto.fernandes.)

Se isso for verdade é melhor fechar o clube de vez.

A informação divulgada por Juca Kfouri e apuarada por André Hernan do uol dão conta de que os exames de Depay foram feitos pela equipe médica do atleta. Ou seja, não vai ser submetido a médicos do clube antes da assinatura do contrato.
Isso é tão amador, mas tão amador que é difícil acreditar que seja verdade, ainda mais se tratando de um jogador com historico de lesões e tempo grande fora de combate.
' Ah mais é notícia do Juca, ele é anti blá, blá, blá', o mesmo Juca que cravou e acertou o caso dos laranjas da Vai de Bet.
É melhor fechar as portas logo, não dá para acreditar.

Link da matéria: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/juca-kfouri/2024/09/08/medicos-de-depay-aprovam-seu-exame-medico.htm Médicos de Depay aprovam seu exame médico Médicos de Depay aprovam seu exame médico Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do esporte. Acompanhe ao vivo os principais eventos esportivos no Brasil e do mundo. uol.com.br uol.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de José Francisco Paluch Jr

José 37 posts

@jose.francisco.paluc em 09/09/2024 às 15:28

Quem se informa pelo UOL é inimigo do Corinthians

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.264 posts

@giro.kataguire em 09/09/2024 às 15:27

Sugiro deletar este tópico, aqui é Fórum de Corinthiano, o Juca é um anti Corinthiano. Fora

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Pereira

Ranking: 6.092º

Daniel 486 posts

@daniel.pereira36 em 09/09/2024 às 15:46

Se for verdade, é absurdo, especialmente depois do caso Palacios. Mas é público que o Fabinho é parte da equipe médica viajaram pra Holanda. É difícil imaginar que os médicos tenham ido a passeio.

Acho que o torcedor nesse momento precisa ter muito cuidado com as informações. Por um lado, temos uma diretoria que já deu várias amostras de amadorismo, mas por outro, temos uma parte da imprensa, alguns corinthianos incluso, contrários à contratação do Depay e que, em alguns casos, divulgam informações sem a checagem ou a boa vontade necessária.

Foto do perfil de Welington Rodrigues

Ranking: 7.638º

Welington 338 posts

@wtonrod em 09/09/2024 às 15:32

Ou seja...vc tá caindo na conversa do juka...parece até que o Memphis foi na praça da Sé e pegou um atestado médico falso p entregar o Corinthians?

Foto do perfil de 014 0

Ranking: 1.662º

014 2.246 posts

@davido-oliveira em 09/09/2024 às 15:31

A médica do clube viajou junto com o Fabinho para analisar de perto os exames

Foto do perfil de Caio Silva

Ranking: 5.313º

Caio 596 posts

@caio.silva38 em 09/09/2024 às 15:30

A medica do clube tá lá desde sábado, esse senhor é um fanfarrão

Publicidade

Foto do perfil de Edison Santiago

Ranking: 402º

Edison 7.202 posts

@edisonsantiago em 09/09/2024 às 15:29

O maluko quer bater o recorde de deslikes.. Kkkkkk

Foto do perfil de Andre Bianchi

Ranking: 9.950º

Andre 213 posts

@andre-bianchi em 09/09/2024 às 15:25

Amigão...é só colocar no contrato que foi feito por médico particular e se der pau o clube não se responsabiliza..pronto.