Tiago Pires
Obrigado pela resposta, bom nem todos os torcedores são Técnicos de futebol, eu trabalho com tal e expresso a minha posição como torcedor, se tem alguma crítica quanto a minha opinião tudo bem a gente discute com muito prazer agora você generalizar os torcedores é uma questão só sua ok, expresso uma opinião e se não gostou pode colocar a mãozinha pra baixo, se tiver alguma opinião diferente pode mandar, abraço, Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Esquema tem que mudar
Em citação ao post:
O Ramon Dias é um grande técnico estratégico, conhece futebol como ninguém, um técnico que uso 4 esquema tatico em um jogo fico tranquilo, os torcedores são todos técnicos e analistas, mas o Ramon Diaz da um nó tático em todos nós. Podemos ficar tranquilo neste aspecto. Vai Corinthians!