Jonatan Reis
O mais importante é que agora teremos opções, criação, velocidade, recomposição, garra, vontade, talento...
em Bate-Papo da Torcida > Esquema tem que mudar
Em resposta ao tópico:
Eu jogaria no 4 1 4 1
Time ofensivo não precisa de dois volantes
Hugo Souza
Fagner, Ramalho, Felix, Hugo
Alex Santana ou Raniele com vontade
Yuri, Carrilho, Garro, Talles
Menphes
Parecido com o time campeão em 2015
Laterais não tem como Bidu e Matheus muito ruins na marcação, para esse esquema tem que ser assim.
Se for jogar pra ter laterais ofensivos é melhor jogar com meias e deixar as laterais mais na marcação, três zagueiros e jogar com 1 jogador a menos no ataque.
Nossa linha de 4 no meio tem por característica marcar forte, Yuri Garro carrillo e Talles são bons no combate a marcação alta
Seria um time postado muito mais a frente do que assistimos a pelo menos 4 anos .
Tomara que alguém enxergue que não podemos mais ficar tocando bola entre zagueiros e laterais a bola tem que ficar no ataque, jogar com apenas 3 caras ofensivos não dá mais o time principalmente em casa tem que se postar na frente
*esquecao os números nas bolinhas dos jogadores
