Ed Sousa
Não tem porque ter espanto.
Fortaleza tá sendo bem administrado e brigando por título.
Se tenta a contratação, é porque tem condições financeiras.
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) E o Pol Fernandes
Em resposta ao tópico:
Parece que já está apalavrado com o fortaleza. Vai deixar a faixa de capitão do boca juniors pra jogar no time do Vovojda!

