Rodrigo Miguel
Tadinho do Maurinho chega a dar dó as vezes, mais já passouu..
em Bate-Papo da Torcida > Maurinho, chega a ser triste
Em resposta ao tópico:
Não sei nem o que dizer, apenas como a nossa mídia é fraca, Aiai Maurinho chega a ser triste.
