Benedito Oliveira
Gosto muito da mística da camisa 7. Vai estar em boas mãos, ou melhor com um ótimo atacante. Inclusive que tenha a mesma competência de Marcelinho Carioca.
em Bate-Papo da Torcida > Camisa 7 para o Memphis Depay
Em resposta ao tópico:
A camisa 7 do Corinthians precisa ir para o Memphis Depay. Uma camisa que tem história, eternizada pelo grande Marcelinho precisa ser usada por um craque.
O Maycon não joga mais em 2024 e se renovar para o ano que vem pode usar a 8 que usou em 2017 e 2018.