Nosred Volz
Até dia 20, provavelmente vai entrar no BID no lugar do Biro que foi emprestado
em Bate-Papo da Torcida > Inscrição - Copa do Brasil
Em resposta ao tópico:
Estou com uma dúvida, os reforços (Memphis, Carrillo) precisam estar no sistema da CBF até amanhã ou não podem atuar em nenhuma fase da Copa do Brasil caso a gente passe do Juventude?
