Ricardo Paiva
Bom nome também. Pode vir os dois, um na esquerda e outro na direita.
em Mercado da bola > Timão enlouqueceu? ! Agora pode vir lateral esquerdo francês...
Em citação ao post:
Pode vir mesmo o salário dele é menos de um milhão se eu não me engano é 800.000 outro que pode ver também quem sabe é o aurier que é da seleção da Costa do Marfim que também foi do Paris saint-germain o salário dele também é de R$ 800.000 e ele é lateral direito
