Sccp 1910
Carlos vela, a única vela que eu contrataria é a de 7 dias e acendia pra tirar a inhaca do clube, e começar vir as boas notícias
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Vela
Em resposta ao tópico:
Particularmente gosto muito do Carlos Vela, joga de centroavante, meia e PD, é canhoto e que eu me lembre era o camisa 10 do Mexico, esta livre no mercado.
Aprovariam essa contratação?

