José Roberto
Comecei a pegar a maior bronca desse sujeito quando em 2017 ele afirmou com toda a força o o Corinthians era a quarta força do estado de São Paulo e batemos campeão paulista e brasileiro no mesmo ano. Este cara nunca respeitou a instituição Corinthians e sempre teve uma leve queda por times cariocas.
em Bate-Papo da Torcida > Deixe sua risada para o André Rizek