Arnaldo Santos
Ele é tipo o zagueiro Dedé do Cruzeiro que ficou o contrato inteiro no DM e no fim meteu o time no pau
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Diego Palácios
Em citação ao post:
Esse cai é especialista em DM e só.
Pra mim, sua contratação foi uma das maiores cagada do Augusto.
1 ano pagando salário pra jogador bichado.
