Diego Henrique
Problema é seu meu chapa ninguém te pediu nada. Se os torcedores de verdade quiser fazer isso faz e sic o resto não por causa de dirigentes ratos e sim pelo clube que nós amamos.
em Bate-Papo da Torcida > Simulção para quitação da ARENA!
Em citação ao post:
Tem que ser muito, mas muito 'esperto' para dar dinheiro pra pagar dívida dos outros. Muita gente enriqueceu com esse estádio e agora a torcida vai pagar. De mim não vão ver 0,01 centavo kkkkkkkkkkk paguem o estádio torcedores kkkkkkkkkk