José Messias
Cara, eu acho que o jogo deles requer um gramado específico, pois são muitos jogadores em campo, por muito tempo e jogadores muito pesados, que precisam ter tração forte no piso pra desempenharem suas jogadas.
Acho que judiaram sim do gramado, mas deu impressão de destruição por conta da transmissão, que focou bastante nele...
Acredito que em poucos dias já estará em boas condições novamente...
em Bate-Papo da Torcida > Como estará o gramado da Neo Química Arena?
Em resposta ao tópico:
Assistindo um trecho do jogo da NFL ontem (jogo chato demais), a única coisa que eu pensava era qual seria o estado do gramado para o jogo de quinta diante do Juventude?
Alguém sabe me dizer se houve algum dano?

