Luís Luisao
Obrigado brow...Falo isso para muitos, inclusive Corinthianos também, que entram nessa FALÁCIA que não temos dinheiro. O Corinthians tem recebiveis gigantescos, e agora c o Augusto mais ainda. Tem muitas dívidas causadas pelos ratos trambiquwiros da RT, que precisarm ser pagas de forma gradual e INTELIGENTE. COM UMA ADMINISTRAÇÃO BEM FEITA, EM 4 ANOS ZERAMOS AS DIVIDAS, E COM TIME FORTE PRA CHEGAR NAS CABEÇAS. BASTA TERMOS DIRIGENTES COMPROMETIDOS, E não LADROES E SAFARDANAS QUE SE ACGAM DONOS DO PSJ. VAI CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > Salário do Dudu = Mídia Calada
Em resposta ao tópico:
Qual a diferença de faturamento do Palmeiras para o Corinthians, temos muita dívida a ser paga, mas faturamento e receita para salários nosso hoje e mesmo patamar..
Um jogador brasileiro ganha praticamente o mesmo salário do Depay, o Dudu do Palmeiras, 2,5 milhões aproximadamente.
Ninguém fala nada sobre isso.. O Corinthians fatura 900/1bi ano, tem que adequar pra It quitando dividas, mas é um clube que faz dinheiro.. Essa falacia que não tem dinheiro pra ter um jogador bom e cosia da mídia.