Rodrigo Fernandes
Se der certo o memphis ele mesmo vai se pagar só com o marketing, sendo dois anos da pra aproveitar bem e de quebra ele jogando bem podemos até conquistar algum título esse ano e conseguir mais renda, então uma contratação de peso é sim um risco mas se for feito da maneira certa da bom, exemplo foi o Suárez no grêmio, próprio Ronaldo aqui no Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Fair Play e o efeito manada no Brasil
Em resposta ao tópico:
Os jornalistas são, em maioria, maria-vai-com-as-outras.
Nem se falava de Fair Play há duas semanas, assunto era praticamente morto no Brasil. Foi só alguém influente citar que todos começaram a repetir em efeito manada.
Agora que o Corinthians contratou, segundo eles, sem poder, o assunto veio à tona mesmo, principalmente porque a polêmica estava em cima do Botafogo que não dá tanta mídia assim. Quantas vezes desde 2017 você viu o Flamengo começar a contratar adoidadamente jogadores de nome e ninguém levantava essa tese?
E foi a mesma coisa quando trouxemos o quarteto em 2021, sei que não deu o resultado esperado, mas a mídia sempre começa a se desesperar com a ideia do Corinthians, minimamente, voltar a ser o que era.
Digo tudo isso sendo estudante de jornalismo, sem nenhuma hipocrisia.