Grande Timão
Acho que só contra o fortaleza, ele não joga desde o fim da Euro, vai fazer o trabalho de condicionamento físico que nem o Coronado.
em Bate-Papo da Torcida > Estreia do Memphis já tem data!
Em resposta ao tópico:
Daqui 15 dias, em CASA
Lembrando que a última partida dele foi a quase 2 meses
Se ele chegar esse final de semana mesmo, começa treinar segunda dia 09 e ai serão 13 dias de treinos até a estreia
VAMOS!

